Politica de Entrega

REGULAMENTO

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios. A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Beleza de A a Z confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm Nosso entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: sac@belezadeaaz.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema. Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes os Correios demoram na atualização.

 

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE ENTREGA E RASTREAMENTO

 

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

  • Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

  • É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado pela Toque Suave Cosméticos mais tarde ou no dia seguinte. Meu objeto não atualiza, por quê? É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: sac@belezadeaaz.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

  • Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

  • Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

  • Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem. SUL E SUDESTE: EM MÉDIA 7 DIAS UTEIS. NORTE, NORDESTE E CENTRO-OESTE: 15 DIAS UTEIS EM MÉDIA. AMAZONAS/ACRE: 22 DIAS UTEIS O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos? Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data, assim que o objeto voltar à loja. A cobrança do frete será analisada pela loja e combinada também com o cliente.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

  • Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.

 

Beleza de A a Z